casa > Linha de Estampagem Terminal de Alta Velocidade
Linha de Estampagem Terminal de Alta Velocidade
Linha de estampagem terminal de alta velocidade de HongEr Solutions_High
terminal
Um terminal em eletrônica é um dispositivo de hardware para unir circuitos elétricos. Existem muitos tipos diferentes de terminais:
Emendas
Copos
Ganchos
Lugs de solda
Terminais de crimpagem de língua (terminais de anel)
Torres
Sondas de teste (terminais pogo)
Clipes
Terminais de parafuso
Terminais de tabulação (conexão rápida, desconexão rápida)
Porcas de arame
Estamparia Terminal de alta velocidade
Nos setores automotivo, de comunicações, computador e outras indústrias de fabricação de eletrônicos, os terminais são peças indispensáveis. É geralmente na forma de uma tira, tem uma cabeça de fixação e uma perna de chumbo integrada a ela, e é formada por estampagem de chapas de tiras.
O método tradicional de processamento de estampas terminais usa a prensa tradicional com alimentação manual. No entanto, este método tem baixa eficiência de processamento, baixa qualidade do produto, alto custo de processamento e alta intensidade de trabalho, e é cada vez mais inadequado para as necessidades de processamento e produção modernos.

Para a produção de terminais, o método de processamento mais eficiente e confiável na indústria de estampagem atualmente é o uso de linha de produção de estampagem de alta velocidade. Ele não só pode melhorar a velocidade de processamento da estampagem do terminal de tira de metal para aumentar a eficiência da produção, mas também produzir terminais de boa qualidade e baixo custo, que realmente atendem às necessidades de processamento e produção modernos.
Uma configuração geral do equipamento para a linha de carimbo terminal:

Uma linha terminal de estampagem de alta velocidade é geralmente composta de um desbobinador de paletes para desbobinamento de alta velocidade, uma máquina de endireitamento de precisão para nivelamento de tiras e alívio de tensão, um alimentador de garras para alimentação de alta velocidade, uma puncionadeira de alta velocidade para estampagem de produção. e uma máquina de recozimento para nivelamento automático e coleta de terminais estampados. Juntos, eles formam uma linha de estampagem completa e totalmente automatizada que pode processar produtos de terminais de vários tipos e aplicações.

Durante o uso da linha de produção terminal de estampagem de alta velocidade, o operador só precisa realizar alimentação, preparação, ajuste e teste simples. Depois disso, a linha de produção pode concluir o processamento de toda a bobina sem qualquer assistência manual.


FU é desbobinador de paletes HongEr, ideal para linha de estampagem de alta velocidade, como terminal de estampagem, botão de metal e pequenas peças elétricas pressionando linha.

A velocidade de alimentação pode atingir 24m por minuto.

Pode estocar 4pcs de bobina de largura de 150mm ao mesmo tempo, e adequado para todo o tipo de diâmetro interno da bobina.

GS é HongEr máquina de alimentador de garras mecânicas, ideal para a linha de estampagem de alta velocidade, tais como estampagem terminal, pequenas peças eléctricas de estampagem etc.

A velocidade de alimentação pode chegar a 1200SPM.

Sem marcas deixadas na superfície do material após a alimentação, o alimentador da garra é ideal para cobre, aço inoxidável, alumínio, etc.
O corpo da máquina feito pelo ferro fundido alto intensivo, através do ambiente natural elimina o esforço, durabilidade da máquina do crescimento.

Desempenho de alta precisão em aplicações de alimentação automática, de curso único ou de matriz progressiva.

O sistema de lubrificação forçada garante a confiabilidade da operação.

O sistema de controle elétrico consegue uma alta operação de automação.

65ton, 85ton, 125ton para o seu opcional


Envie o inquérito, Honger está pronto para projetar a melhor solução de máquina para você!