casa > Linha de Estampagem Laminação Solutions_High
Linha de Estampagem Laminação Solutions_High
HongEr Solutions_High Speed ​​laminação linha de estampagem
Linha de estampagem de laminação de alta velocidade
A tecnologia de estampagem de alta velocidade é uma tecnologia avançada de formação e processamento desenvolvida nos últimos 20 anos.

Entre eles, a estampagem do estator do núcleo do motor / rotor é uma tecnologia de estampagem de alta tecnologia que integra equipamentos, matrizes, materiais e processos.

A moderna tecnologia de estampagem das peças do núcleo do motor / rotor do estator é baseada em uma matriz progressiva de múltiplas posições e alta precisão, longa vida útil que integra cada processo em uma matriz para realizar perfuração automática na cama de punção de alta velocidade .
Processo de perfuração
O processo de puncionamento é que após o material da tira sair do material da bobina, ele será nivelado por uma máquina de nivelamento, automaticamente alimentada por um dispositivo de alimentação automático, e então o material da tira entra nas matrizes progressivas.

E a perfuração do estator do núcleo do motor / rotor pode ser continuamente completada da perfuração, conformação, acabamento, corte, laminação automática, blanking com laminação inclinada, blanking com laminação rotativa ou outros processos de blanking, até produtos acabados de peças do núcleo do motor / estator do rotor o progressivo morre.

Todo o processo de perfuração é feito automaticamente em uma máquina de alta velocidade.
A matéria prima perfurada pela matriz progressiva tem a forma de uma bobina enrolada, de modo que a linha de estampagem é equipada com equipamento de alimentação automática, como desbobinador duplo , máquina alisador de alça e alimentador de came ou alimentador servo NC de alta velocidade.

Devido ao alto grau de automação e alta velocidade do equipamento de estampagem do núcleo do motor, a fim de garantir totalmente a segurança das matrizes progressivas no processo de puncionamento, o moderno equipamento de estampagem é equipado com um sistema de controle elétrico em caso de acidente.

Se ocorrer uma falha no processo de fabricação do núcleo do motor / rotor do estator, o sinal de erro será imediatamente transmitido ao sistema de controle elétrico e, em seguida, o sistema de controle elétrico enviará um sinal para interromper a estampagem imediatamente.

Por enquanto, o equipamento mais comum para puncionar peças do núcleo do motor é a prensa de quadros H de alta velocidade.

Possui alta precisão de estampagem, rigidez da máquina e sistema confiável de segurança da máquina.

A velocidade de estampagem está geralmente na faixa de 200 a 600 vezes / min, o que é adequado para a laminação automática de núcleos de motor, e outras partes da estrutura precisam de rebites de empilhamento inclinados, rotativos e automáticos.

Clique aqui para obter mais detalhes sobre a prensa de quadros H de alta velocidade HongEr.

Uma configuração geral de equipamentos para linha de estampagem de laminação:
Função: Desenrolando a tira de metal do material da bobina, o tipo de cabeça dupla melhorará a eficiência da troca da bobina

Operação: Não Motorizada

Expansão Mandril: Manualmente

Largura da bobina: 20mm-100/200/300 mm

Espessura da bobina: 0,1-1,6 mm

ID da bobina: 450-530 mm, bobina OD: 1200 mm

Capacidade de carga: 0-500 / 1000/2000 kgs

Expansão do fuso: Manual
Função: Nivelamento da tira de metal, alívio de tensão, projetado especificamente para laminação do motor em alta velocidade / produção de laminação EI.

Largura da bobina: 20mm-100/200/300 mm

Espessura da bobina: 0,1-1,2 mm

Velocidade de alimentação: 0-60 m / min

Motor: 2HP

Rolo alisador: 5pcs no topo + 6pcs na parte inferior, rolo de pressão: 2pcs, ajuste do rolo: 4 pontos micro ajuste fino

Controle de Malha: Dispositivo de Detecção de Foto-Elétrico
Função: Fed a tira de metal em alta velocidade de imprensa e morrer progressivo, 500spm de alta velocidade e alta precisão de alimentação +/- 0,01 mm.

Modelo: GCF-200 / GCF-300

Largura da bobina: ~ 200 / ~ 300 mm

Espessura da bobina: 0,1 - 1,6 mm

Comprimento de alimentação: 11,5 - 245 mm

Velocidade de alimentação: máx. 500 SPM

Ângulo de alimentação: 180, ângulo de liberação: ajustável
O corpo da máquina feito pelo ferro fundido alto intensivo, através do ambiente natural elimina o esforço, durabilidade da máquina do crescimento.

Desempenho de alta precisão em aplicações de alimentação automática, de curso único ou de matriz progressiva.

O sistema de lubrificação forçada garante a confiabilidade da operação.

O sistema de controle elétrico consegue uma alta operação de automação.

65ton, 85ton, 125ton para o seu opcional
5. Morte Progressiva
Material: SKD11 / DC53, aço de tungstênio

Equipamento de processamento: Corte de fio de baixa velocidade, processo CNC

Precisão de processamento: 0,005 mm

A HongEr não produz diretamente matrizes progressivas, discutimos o projeto de cada cliente com nossos parceiros de moldes para encontrar a melhor solução para você.

Contacte-nos agora para mais detalhes.

Envie o inquérito, Honger está pronto para projetar a melhor solução de máquina para você!